• Postado por Tiago

A casa caiu pra um dimenor de Balneário Camboriú. O rapaz de 16 anos, que não teve nome revelado, pois é moleque demais, foi detido na quarta-feira com uma montoeira de crack. O tanso caiu quando tentava vender a porcariada na rua Corupá, num antro do tráfico de drogas supermanjado no bairro dos Municípios.

Uma baratinha em rondas flagrou o gurizote andando de um lado pro outro de um jeito pra lá de suspeito. Como a rua Corupá é conhecida por abrigar alguns traficas da região, os meganhas não pensaram duas vezes e deram o atraque. Reviraram o aborrescente de cabeça pra baixo e encontraram com ele quatro pedras de cinco gramas de crack, já embaladas e prontas pra venda.

Vendo que tinha caroço naquele angu, os milicos deram um pulo na casa do guri. Vasculharam todo o local, fuçaram por todos os cantinhos e depois de muito procurar deram de cara com mais cinco pedras do capeta grandonas, que seriam transformadas em pequenas porções pra fazer a alegria dos viciadinhos.

Com o flagrante, o adolescente foi levado pra delegacia do dimenor. Depois de bater um papo com os homisdalei, assinou um termo pra responder por tráfico de drogas direto na justa, já que não há vagas nos centros de internamentos provisórios da região.

Os tiras desconfiam que o guri trampa como aviãozinho pros traficantes grandões e faz o serviço de entrega da droga aos viciados. A polícia quer descobrir agora quem é o pilantra que deu a porcariada ao rapaz.

  •  

Deixe uma Resposta