• Postado por Tiago

Um moleque de 17 anos se envolveu num acidente na BR-101, na manhã de ontem. Ele dava carona pra cinco amigas quando capotou a caranga, a S-10 placa JFN-3722 (Itajaí). Ao ver que tava enrascado, inventou uma história da carochinha e disse que a turma tinha sido atropelada por um motora misterioso. Os homis da polícia rodoviária federal descobriram a lorota e levaram o aborrescente pra delegacia.

O acidente rolou por volta das 7h da matina, no KM 105, em Piçarras. O dimenor M.C.P, que tava na boleia, se perdeu e capotou a S-10. Duas caroneiras se machucaram. H.B.G., 17, quebrou o braço, e Gabriela Novakosky, 20, teve ferimentos nas costas. M. percebeu que tinha feito cagada e combinou uma história com amigas antes de chamar o socorro. Quando os bombeiros chegaram, eles disseram que tavam todos tentando atravessar a BR quando a S-10 veio em alta velocidade, atropelou todo mundo e capotou. O motora teria saído correndo.

O pessoal da polícia rodoviária federal, que de bobo não tem nada, viu que tava rolando uma lorota braba, e convenceu os mentirosos a falar a verdade. Depois de tudo esclarecido, M. foi levado pra depê da Penha pra sisplicar. Ele foi fichado e o registro da cagada encaminhado pro fórum.

  •  

Deixe uma Resposta