• Postado por Tiago

A carreira de ladrão de um dimenor de 16 anos terminou no primeiro dia em que se aventurou a meter a mão grande nos produtos do supermercado Comper. O dimenor foi preso quarta-feira, em Itajaí, depois de tentar se dar bem levando embora pra casa 16 caixas de leite condensado, três de café e duas escovas de dente sem pagar. O gurizote não chegou a sair da loja, foi surpreendido pelos seguranças e entregue para os hosmidalei.

À polícia o garotão contou que foi influenciado pelos colegas de trabalho a fazer a safadeza. Os meganhas foram chamados ao supermercado, encontrando o gurizote com a cola no meio das pernas. O espertalhão foi parar na 1ª depê peixeira, onde disse que foi ajudado por dois funcionários mais velhos, que vinham praticando a safadeza há um bom tempo.

O adolescente não tinha passagem pela puliça e segundo os meganhas não é usuário de drogas. Os homisdalei informaram que ao ver os colegas de trabalho meterem o crime, o guri, que tá formando sua personalidade, achou que deveria fazer igual. Os produtos furtados foram devolvidos ao supermercado. A direção do mercado tenta agora identificar quem são os safados que tão metendo a mão grande nas mercadorias do estabelecimento. O gurizote, que de bobo não tem nada, resolveu ficar de bico fechado depois que descobriu que o mundo do crime não tem futuro.

  •  

Deixe uma Resposta