• Postado por Tiago

Um dimenor, que é foragido da jaula, foi encontrado no bairro Monte Alegre, em Camboriú. O aborrescente de 16 anos é freguês dos homisdalei e até já perdeu as contas de quantas vezes fugiu e voltou pro xilindró. Pelas 18h de quinta-feira, os meganhas não deram arrego pro rapaz que foi grampeado no pulo.

No fim da tarde, os policiais militares em ronda pela rua Monte Juliana, desconfiaram do jeito de um gurizote. Eles encostaram a baratinha ao lado do moleque que melou a cueca e tentou siscapulir. Assim que os homis chegaram pertinho, o adolescente sivirou em pernas e correu até a esquina. Mesmo com toda a correria, os milicos foram mais rápidos e o alcançaram.

Depois de verificar o nome do guri no sistema, os milicos descobriram que ele tá procurado pela justa há um mês. O malaquinho é foragido do Centro de Internamento Provisório (CIP) de Brusque, onde cumpria pena por furto de moto. Com o flagrante, o carinha foi entregue na delegacia de Camboriú, onde passou a noite atrás das grades. Ontem, o moleque foi apresentado pra dona justa da capital da pedra.

O adolescente já foi guentado várias vezes por puxar motocas e fazer negócio com desmanches.

  •  

Deixe uma Resposta