• Postado por Tiago

O dimenor R. F. S., 17 anos, que tava fugido do Centro de Internamento Provisório (CIP) de Itajaí, voltou para trás das jaulas de mãos dadas com os milicos peixeiros.

O traste tinha dado o pinote, segunda-feira à noite, quando dois bandidos armados invadiram o local pra resgatar um bandinho de Camboriú. Eles abriram as 21 celas e deixaram os monitores engaiolados. Durante a fuga, seis menores deram um jeito de se mandar.

Deste total, dois foram apreendidos no mesmo dia da fuga, escondidos em um matagal, no São Vicente, em Itajaí. O bandidinho tava dando umas bandas na rua José Toledo dos Santos, no São Domingos, em Navegantes, quando foi surpreendidos por uma guarnição da polícia militar, em rondas.

O aprendiz de ladrão ainda tentou correr e se esconder no meio do mato, mas não teve sorte e foi guentado pelos milicos. Os milicos começaram a procurar o espertalhão, depois que ele se envolveu em um furto do outro lado da vala.

Três devolvidos

R. F. S. é o terceiro menor a ser engaiolado desde a fuga de segunda-feira. Os outros fujões enjaulados são D.H.F., e L.M.S., os dois com 16 anos, que foram encontrados escondidos às margens da BR-101.

Um dos mini-trastes foi parar em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, e o outro está aguardando a abertura de vaga em um centro de internamento para dimenores no Estado. Os bandidinhos B. H. H., 17, H. T. S. M., 20, e E. R. L., 15, continuam foragidos.

  •  

Uma Resposta to “Dimenor fujão volta pro Cip”

  1. proconbc Diz:

    caramba… é um índice bem mais alto que os de vitória e recife, que são as capitais mais violentas do brasil… se pro rio precisou do exército nas favelas, fala com o lula pq tem que bota o exército no conde, no monte, no bairro são paulo, nos municípios, no são viça…

Deixe uma Resposta