• Postado por Tiago

O dimenor E.M.A., 17 anos, tá vendo muitas histórias de políticos na televisão. O guri entrou na área restrita para funcionários do Banco do Brasil, de Barra Velha, furtou uma grana e tentou fugir com ela escondida no sapato. O vigia suspeitou e segurou o malandro.

O banco tinha acabado de abrir, por volta das 10h30, quando o dimenor entrou na agência da rua Paraná, no centro. Com jeito de quem não quer nada, foi disfarçadamente na sala dos funcionários e pegou um pacote cheio de dindin. O dimenor tirou o sapato e meteu todo o dinheiro dentro dele.

O segurança do banco percebeu a ação do mini-traste e foi conferir o que tava rolando. Pegou o safado com a mão na massa. O vigia guentou o cara no banco enquanto os policias chegavam na agência. Os meganhas fizeram uma revista e acharam, além do chulé, o dinheiro no sapato.

Na delegacia o rapaz contou que um comparsa tava esperando do lado de fora da agência, num Monza. Os dois vieram da cidade de Franca, São Paulo, para botar o terror na city. Apesar de ser dimenor, o traste começou cedo no mundo do crime e já tem passagens pela dona justa por furto em caixas eletrônicos.

  •  

Deixe uma Resposta