• Postado por Tiago

Uma dimenor de 17 anos foi detida com uma submetralhadora. A arma de guerra tava guardada dentro do seu apê, na margem da rodovia 403, perto do terminal de ônibus dos Ingleses, em Floripa. O atraque rolou na noite de segunda-feira. A polícia acredita que o marido da guria e dono do trabucão deve se apresentar hoje.

A abordagem rolou pelas 19h30 da noite de segunda-feria. Policiais da equipe de investigação da polícia civil da 7ª e 8ª delegacia da capital meteram o pé na porta do apartamento e pegaram a guria no pulo. Reviraram cada cantinho da baia e encontraram a submetralhadora calibre 380. Ela estava carregada com quatro munições. Como se não bastasse, os policiais encontraram ainda 90 gramas de cocaína.

Quando os tiras entraram no local, o maridão da dimenor, que não teve o nome divulgado, meteu o rabinho entre as pernas e siscafedeu, deixando a bronca pra amada responder sozinha. A guria foi levada pra delegacia, prestou depoimento e jurou de pés juntos que não sabia que o brinquedão do companheiro era ilegal.

A dimenor prestou depoimentos, mas foi liberada, pois não há vagas nos centros de internamento de menores infratores da região. O advogado do dono da arma já bateu um papo com os homisdalei e promete entregar o cliente hoje pra puliça.

  •  

Deixe uma Resposta