• Postado por Tiago

A volta do feriado começou com um baita susto para os funcionários e clientes da loja de informática Digital Center, no bairro São Judas, em Itajaí. Dois trastes armados pintaram na loja no começo da manhã de ontem e cataram 1200 reais de um cliente, um notebook, além da grana que tava no caixa, que não teve a quantia revelada. Os bandidos simandaram de carro, tomaram rumo ignorado e não foram mais localizados pelos hosmidalei.

Passava das 9h da manhã quando os mequetrefes entraram na loja, com pinta de ser clientes. Um dos malacos puxou a arma, mostrou o cartão de visitas e anunciou o assalto, rendendo clientes e funcionários. A dupla meteu a mão em um notebook, a grana do cliente, o que tinha no caixa e deram no pé.

Os vadios embarcaram em um Fiesta branco e pisaram fundo no acelerador. A polícia foi chamada, mas quando os milicos chegaram ao lugar, não acharam nem sombra dos assaltantes. O cagaço foi tão grande que um cliente passou mal e precisou ser atendido pelos bombeiros.

Ladrão de joias

Um malaco esperto aprontou na manhã de ontem pra cima da joalheria Gipsy, na rua Tijucas, no centro de Itajaí. O vagabundo, que aparentava ser um dimenor, passou a mão numa carrada de joias e saiu correndo em direção à rua Silva. O guri correu tanto que não foi mais encontrado pela polícia, que fez rondas na região.

  •  

Deixe uma Resposta