• Postado por Tiago

A casa caiu pra um dimenor de Camboriú metido a ladrão. A.J., 16 anos, foi guentado quinta-feira à noite depois de meter um assalto numa farmácia do bairro Monte Alegre. Maquinado, o malaquinho roubou a grana do caixa e simandou. Os meganhas capturaram o liso logo em seguida e o levaram pra depê.

A treta rolou por volta das 19h30. Testemunhas contam que um adolescente com um piercing no queixo invadiu a drogaria da rua Monte Agulhas Negras e sacou um revólver. Na cara de pau, anunciou o assalto e mandou os funcionários da farmácia erguerem as mãos pra cima. Logo em seguida, fez o pessoal abrir o caixa, recolheu 100 pilas e simandou, correndo.

As vítimas não perderam tempo: ligaram pros meganhas e passaram a descrição do assaltante. As baratinhas fizeram rondas no bairro e encontraram o garotão quando ele tava chegando em casa. Como as fuças do menor batiam com a descrição do minitraste, ele foi detido e levado pra reconhecimento. Uma das vítimas confirmou que ele era o ladrão-mirim que atacou a farmácia minutos antes.

Com o flagrante, A. foi levado pra delegacia, de onde foi encaminhado pra dona justa. O dimenor é conhecido pacas dos milicos. Volta e meia cai por estar metido com assaltos. Ele deveria cumprir pena na jaula de semi-liberdade do Itajaí, mas toda vez que é levado pra lá não sossega o facho, foge e volta a aprontar.

  •  

Deixe uma Resposta