• Postado por Tiago

Um adolescente manjado pela polícia foi preso em São José na quarta-feira, com um quilo de cocaína, arma e três balanças de precisão. D.M., 17 anos, jurou que era o dono da porcaria, mas os homis acreditam que ele é um testa de ferro.

Os tiras da polícia civil já sabem quem é o verdadeiro traficante, mas aguardam o pedido da prisão preventiva sair para mandá-lo pra trás das grades. A droga, as balanças de precisão, munição pra pistola ponto 40 e dois revólveres tavam escondidos numa casa no bairro Ipiranga.

A Polícia Civil de São José já vinha monitorando o local pra prender o responsável pela porcaria fazia um tempão. Na tarde de quarta, D.M. apareceu por lá para ver como tava a mercadoria e acabou caindo na garra dos homis. O adolescente, que vive caindo por tráfico, foi levado pra depê do menor.

O delegado Diego Azevedo explica que o menor é café pequeno. A intenção é colocar o dono da droga atrás das grades o mais rápido possível. O delegado disse que vai concluir o inquérito, que investiga o envolvimento do safado na venda de porcaria pra entrar com o pedido de prisão preventiva. Como o traste é esperto, contrata dimenores pro serviço sujo.

  •  

Deixe uma Resposta