• Postado por Tiago

Um aborrescente de 16 anos foi guentado ontem de manhã, em Camboriú, por ter judiado de uma menininha de oito. Ele é acusado de ter convencido a garota a entrar em sua casa, vendar seus olhos e se esfregar na pobrezinha. O mini-tarado, como é menor de idade, deve ficar trancafiado num desses depósitos de bandidinhos da vida.

A desgraceira rolou na manhã de segunda-feira, por volta das 11h30. O dimenor M.S., que se mudou com sua família há pouco tempo pra rua Monte Ourizada, no bairro Monstro Alegre, jogou uma conversa fiada pra cima da menininha, que é sua vizinha, e a convenceu a entrar em sua baia.

Quando se viu sozinho com a garota, ele fechou os olhos dela com um pedaço de pano e passou a esfregar as partes na pobrezinha. Depois que se sentiu satisfeito, deixou que ela fosse embora. A menina não entendeu direito o que rolou, ficou assustada e assim que chegou em casa contou tudinho pra sua mãe. A mulher não teve dúvidas e avisou o conselho tutelar sobre a judiaria.

Ontem de manhã, a PM recebeu a tarefa de buscar o aborrescente na baiuca onde ele mora e levá-lo pra depê. O caso foi encaminhado ao Promotor de Menores.

A garotinha foi mandada ao programa Sentinela e tá sendo ouvida por psicólogos e pedagogos pra silivrar do trauma pelo qual passou. Ela também vai passar por exames no IML.

  •  

Deixe uma Resposta