• Postado por Tiago

Dois dimenores de 15 anos foram guentados pelos milicos da capital manezinha terça-feira à noite, pouco depois de terem assaltado o parque de diversões Brinca Mundi, que fica em Capoeiras, região continental da Ilha.

Funcionários do parque contaram que os catinguentos esperaram os últimos clientes sair do parque pra meter o assalto. Eles invadiram o local armados e fizeram o rapa no caixa.

Tão logo se recuperaram do cagaço, os funcionários ligaram pra polícia que em menos de uma hora acabou com a vida nada promissora dos pirralhos no mundo do crime. Os dimeneroes tavam dando bandas numa rua perto do local do crime, pra festejar o resultado do assalto.

Com os malacos mirins foram encontrados o revólver calibre 38 usado no assalto, um punhado de maconha e os R$ 500 levados do caixa. Os dois foram encaminhados à 6ª delegacia de polícia. Ontem de manhã eles foram entregues aos pais e voltaram pra casa arrastados pelas zoreias.

Desmanche

Agentes da guarda municipal da capital estouraram ontem de manhã um desmanche de carros que tava funcionando há pelo menos um mês na avenida Jorge Lacerda, na Costeira. Os guardinhas encontraram um Fiat Uno e uma Parati em processo de desmanche no pátio de uma casa de madeira, toda estourada.

  •  

Deixe uma Resposta