• Postado por Tiago

Dois dos três adolescentes que vinham aterrorizando comerciantes e clientes do comércio de São José foram grampeados, na noite de sexta-feira, pouco depois de assaltar uma padaria. Os bandidinhos pintaram na padoca com uma arma calibre 12, renderam funcionários e clientes e anunciaram o assalto. Os guris foram entregues na Central de polícia de São José, onde tão guardados até a justa definir o que vai fazer com eles.

A polícia pintou na padaria pouco depois da safadeza e conseguiu encontrar os bandidinhos. Na operação, dois foram presos, um tá foragido, mas a família se comprometeu a entregá-lo nos próximos dias. Os dimenores guentados moravam no bairro Monte Cristo, em Floripa. Com os bandidos a polícia encontrou uma montoeira de carteiras de cigarros e os R$ 1,3 mil catados na padaria.

A padaria assaltada fica na rua Paulino Pedro Hermes, bairro Floresta, e tava cheia de clientes quando foi invadida pelos malaquinhos. Os bandidos obrigaram a clientela a deitar no chão e não pararam de fazer ameaças até fazer a limpa na padoca. Com os bandidinhos os meganhas ainda acharam uma motoca que tinha sido furtada horas antes do assalto no bairro jardim Zanelato, em São José.

O outro menor que foi dedurado mora na Barra do Aririú, na Palhoça. O jaguara de 15 anos tomou Doril desde a noite do crime. Na baiuca, a polícia bateu um plá com os pais do moleque que ficaram de entregar o filhote pras autoridades, mas até agora nem sinal do guri.

  •  

Deixe uma Resposta