• Postado por Tiago

Uma molecada de Camboriú foi em cana na noite de segunda-feira pra aprender a não simeter mais com besteira. Quatro adolescentes foram guentados com droga na rua Silveira, bairro Taboleiro, na cidade da pedra. Os pirralhos tavam premiados com 34 pedras de crack e uma bucha de cocaína.

A casa caiu pro grupinho por volta das 21h, quando foram vistos pelos homis que tavam numa baratinha. Um dos trastesmirins melou a cueca e tentou simandar pra dentro de casa, mas recebeu o guento dos meganhas. Pra siscapar do flagra, jogou no chão um pacote recheado com 32 pedras do dêmo. Mas os milicos tavam espertos e pegaram o moleque no pulo.

Vendo que tinha caroço naquele angu, os fardados baixaram na casa do minitrafica. Eles reviraram a baiuca de cabeça pra baixo e encontraram mais duas pedras do capeta e duas buchas de cocaína. Um dos garotos tinha R$ 60,50 em grana miúda, característica do tráfico de drogas.

A quadrilhinha foi levada pra bater um papo com os tiras na delegacia, onde foram fichados por envolvimento na venda de porcariada e assinaram um termo pra sisplicá direto com a dona justa. Como são dimenores e não há vagas no centro de internamento provisório (CIP) da região, vão responder pela bronca em liberdade.

  •  

Deixe uma Resposta