• Postado por Tiago

Dois garotões de 15 e 17 anos detidos quarta-feira à tarde escondiam 78 pedras de crack. A polícia encontrou os aborrescentes na rua Luiz José de Medeiros, nos Cordeiros, quando se preparavam para vender porcaria e fazer a alegria dos viciadinhos de plantão.

Os milicos chegaram até à montoeira de drogas depois de surpreender o garotão de 15 anos, que tentou esconder um pote com 28 pedras de crack. Depois de levar uma prensa, o guri contou que tava trabalhando como laranja (aquele que leva e traz a droga para o traficante) para outro safado. O gurizote ainda contou que tinha mais um dimenor laranja trampando para o mesmo traficante.

Os meganhas foram até o local indicado, encontrando o outro gurizote. A exemplo do amigo de 15 anos, o garotão também tentou esconder a droga, mas não deu sorte. Os milicos cataram com o garoto 50 pedras de crack. A dupla foi parar na Delegacia de Proteção a Mulher e ao Adolescente, onde prestou depoimento e foi liberada. Os policiais tentam agora identificar o traficante que comandava o comércio de porcaria.

  •  

Deixe uma Resposta