• 17 nov 2009
  • Postado por Tiago

Zonta propõe trancamento de pauta

DSC06882-1600

Ao lamentar a Câmara não ter chegado a um acordo para votar o reajuste dos aposentados, o deputado Odacir Zonta (PP) vai propor, no decorrer desta semana, a formação de um bloco parlamentar para forçar a votação do projeto 01/07 e também a derrubada do fator previdenciário.

?Esse bloco parlamentar, e tenho certeza de que os deputados da oposição também vão ajudar, vai impedir qualquer votação de interesse do governo até resolvermos o problema dos aposentados do Brasil. O que está acontecendo com o aposentado é um menosprezo, é uma afronta. Não podemos ficar calados diante dessa injustiça, disse Zonta ao anunciar a formação do bloco, puteado.

PPS lança novo blog

O Partido Popular Socialista (PPS) lança amanhã o blog ?2010, o PPS pensando o Brasil?, que vai concentrar todas as propostas do partido para a construção de um programa que será apresentado pela legenda nas próximas eleições. Além de servir como apoio às campanhas da galera do partido, as propostas também serão entregues ao candidato da oposição à presidência da República.

PSOL ainda não garante apoio ao PV

A executiva nacional do PSOL desmentiu ontem, através da nota em seu saite, que já esteja fechadinho com a pré-candidata a presidência Marina Silva (PV). Segundo a nota, o partido ainda está debatendo sobre da sua tática eleitoral sobre 2010. Até agora não existe nenhuma decisão em torno deste tema, porém a coligação não foi descartada.?A executiva nacional do PSOL, por intermédio de uma comissão de seus dirigentes e parlamentares, realizará uma agenda de debates (…) com políticos que compuseram o arco de alianças da nossa candidatura em 2006 (PSTU e PCB), com os nomes apresentados no interior do partido e com a pré-candidatura da senadora Marina Silva.

Vignatti preside seminário sobre crise

O presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, deputado Cláudio Vignatti (PT), anunciou para hoje a realização do seminário ?Possíveis Desdobramentos da Crise Financeira Internacional?. O evento, promovido em conjunto com a comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, vai discutir aperfeiçoamentos na regulamentação dos sistemas financeiros e na governança global, reunindo para isso conferencistas de renome internacional. Para o petista, o Brasil se tornou um grande exemplo mundial ao ter passado pela crise sem comprometer suas reservas econômicas como aconteceu em outros países.

  •  

Deixe uma Resposta