• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---estadio-da-ressacada-foto-rubensf-lores-01out09

Leão da Ilha ainda não acertou as contas e fala-se na Ressacada ir a leilão

O presidente do Avaí, João Nilson Zunino, não gostou nadica da nota veiculada no saite do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, que indica que o estádio da Ressacada pode ir a leilão por atraso de pagamento de impostos municipais. Zunino participou de debate na CBN/Diário e deixou claro que existe uma certa preferência da prefa manezinha pelo Figueirense.

O motivo explicado pelo chefão azurra e confirmado em nota oficial do clube é que, há um ano, tanto Avaí quanto Figueira iniciaram a negociação pra quitar as dívidas. Pro Alvinegro a dívida foi parcelada em 250 vezes. Pro Avaí, em 100. ?Dando assim evidente e injusto tratamento desigual a casos exatamente iguais?, diz a nota.

A dívida é reconhecida pelo clube, porém por lá a cartolagem indignada garante que ninguém é trouxa. O clube não acatou a proposta e garante que não há a menor possibilidade de penhora do estádio, porque não há decisão ainda sobre o caso.

Pro sacrifício

Dentro de campo, o técnico Silas ainda não confirmou a formação do Avaí que domingo joga contra o Cruzeiro, na Ressacada. O atacante William e o lateral Luis Ricardo desfalcam o time por cartão. Já o zagueiro Rafael volta de gancho. Com isso, a equipe deverá ter três alterações em relação àquela que tá na boca da galera.

Pro ataque, a opção deve ser Leonardo. Na lateral-direita, Fabinho Capixaba, que ainda se recupera de lesão, deve ser o nome. ?Tive a semana toda pra tratar. Tem o coletivo e vamos ver se vou conseguir. Fiz a parte física esta semana e não tive incômodo algum. Mesmo se tiver alguma dor, penso em me superar?, acrescenta.

Apesar da opção por Fabinho Capixaba, o lateral Medina treinou esta semana com a equipe principal. Caso Capixaba não guente o tranco, ele deve ser acionado pra assumir a responsa contra a Raposa. A terceira alteração deve ser o retorno de Rafael, que joga Anderson Luis de volta ao banco de reservas.

  •  

Deixe uma Resposta