• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---volante-batista-foto-rubens-flores-arquivo-07dez09

Volante Batista tá perto de voltar à Ressacada

Enquanto o torcedor avaiano ainda se delicia com o baita desempenho do time no campeonato Brasileiro deste ano, a diretoria corre pra agilizar a montagem do grupo pra 2010. E organizar a casa passa necessariamente pela escolha do novo técnico. Um quero-quero avaiano disse que ontem o presidente João Nilson Zunino manteve longa reunião com Jorginho, auxiliar técnico do Palmeiras. Ninguém confirma se ele acertou ou não com o Leão, mas o cara tem tudo pra ser apresentado na quarta-feira à tarde, junto com os primeiros reforços pra próxima temporada.

Jorginho não é estranho no Avaí. Ele vestiu a camisa azurra quando a equipe disputou a copa Sul-Minas. Caso o negócio não feche com Jorginho, Wagner Mancini e Péricles Chamusca são os próximos da lista de Zunino.

Se o nome do novo treinador ainda não é confirmado, os dos reforços já tão praticamente garantidos, com o atacante Vandinho e o volante Batista prontos pra voltarem à Ressacada. Com eles, na quarta-feira também devem ser apresentados o meia Dinelson e o goleiro Zé Carlos, que estavam no Paraná.

Enquanto uma turma tá perto de ser recebida, outra tá se despedindo. O único que já debandou da Ressacada é o volante Léo Gago, que foi pro Vasco. Mas o zagueiro André Turatto, que não renovou contrato, o também zagueiro Augusto, o goleiro Eduardo Martini, o atacante William e o meia Marquinhos Santos não devem ficar pra disputa do campeonato Catarinense.

Bem na foto

O departamento de futebol do Avaí divulgou ontem à tarde os números do clube durante o Brasileirão. O time teve um aproveitamento de 50%, fechando a competição em sexto lugar. O Leão somou 57 pontos, marcou 61 gols e teve o quarto melhor ataque da competição. Com todos estes números, o Avaí sagra-se o melhor time da Santa & Bela na competição nacional em todos os tempos.

  •  

Deixe uma Resposta