• Postado por Tiago

s---avai---goleiro-eduardo-martini-foto-rubens-flores-02dez09

Martini deve juntar os panos de bunda e picar a mula!

Enquanto a diretoria do Avaí não se pronuncia sobre o planejamento de futebol pra 2010, a indústria da boataria ganha cada vez mais corpo. Ontem foi a vez de quatro jogadores entrarem na roda. A fofocaiada indica que o meia Marquinhos Santos, com o volante Léo Gago, com o zagueiro Émerson e o atacante William estariam na mira do Vasco, o campeão da Segundona Divisão do Brasileiro.

Só que num contato ligeirinho lá com São Januário a história não foi confirmada. ?O Vasco está atento ao mercado e busca soluções e nomes que tenham realizado um bom campeonato. Existe uma sondagem, e é natural do mercado. O Avaí também deve fazer isso. Mas não houve propostas feitas ao Avaí?, afirma o diretor executivo da equipe carioca, Rodrigo Caetano. Ele diz que a prioridade do Vasco foi renovar com os jogadores que ajudaram o time a voltar à primeira divisão.

A informação de Caetano é reforçada pelo coordenador de futebol do Leão. Moisés Cândido lembra ser natural a especulação nessa época do ano. ?De oficial até agora nenhuma consulta. Ninguém procurou ou entrou em contato para pedir informações sobre jogadores. Sabemos que pela belíssima campanha muita gente deve estar de olho nos jogadores?, conta.

?Não se vá!?

Dos quatro citados ontem, Léo Gago tá fora. Ele estuda jogar no México, mas não tá descartada a possibilidade de ir pro Vasco. Com isso, o volante Batista deve retornar à Ressacada. Outro que deve sair é o goleiro Eduardo Martini. Pra onde ele vai ainda é incerto. O goleiro Zé Carlos, que tá emprestado ao Paraná, deve enfim cumprir contrato na Ressacada.

  •  

Deixe uma Resposta