• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---campeonato-videogame---divulgação

Oito competidores sobraram pra disputar o título

Os encarnadinhos em velocidade, mas que não têm capacidade pra acelerar ao lado dos melhores pilotos do mundo, terão que se contentar em disputar o Forza Racing Challenge, baita campeonato de videogame. Após quatro etapas classificatórias em São Paulo, a grande final rola neste sábado, às 11h, no parque Beto Carrero World, na Penha. Os oito finalistas foram selecionados entre mais de três mil jogadores.

Os pilotos virtuais brigam pelo primeiro lugar em simuladores de corrida exclusivos do Xbox 360. Uma arena com tevês de plasma de 42 polegadas e kits completos do videogame (controle, volante, wireless e pedais) será montada na Capital do Marisco pra receber os viciadinhos.

O vencedor levará pra casa um capacete profissional. O segundo colocado ganha um par de luvas e o terceiro uma balaclava, aquela touca que os pilotos enfiam na cabeça antes do capacete. Todos os itens serão autografados por um piloto profi e a cerimônia de premiação terá a presença de Christian Fittipaldi, piloto oficial do Xbox 360 no Desafio das Estrelas.

Os competidores do videogame ainda ganharão credenciais de paddock pra assistir à corrida de kart dos phodões do automobilismo mundial, no kartódromo de Canasvieiras, em Florianópolis.

  •  

Deixe uma Resposta