• Postado por Tiago

Em duas operações, a puliça militar botou atrás das grades, na noite de terça-feira, Rodrigo Diego da Silva, 25 anos, Rogério Roberto Ferreira, 34, e Jonatan Engelhardt, 26, todos acusados de fazerem parte de um esquema de tráfico de drogas que funcionava com um sistema de tele-entrega.

Durante a operação, os homisdalei também guentaram duas moçoilas, que foram liberadas por falta de provas. Junto com a galera do tráfico, a PM encontrou R$ 520, 35 gramas de maconha, uma pedra de crack, uma peteca de cocaína, um revólver calibre 38 e material para embalar drogas.

As prisões rolaram por volta das 23h45 nas ruas Osvaldo Schmitz e Anita Garibaldi. Os meganhas descobriram a safadeza depois de ficar de butuca em frente à baia de Rodrigo Diego da Silva, 25.

Não demorou muito pros homisdalei descobrirem que o cara tava vendendo drogas numa buena. Ao perceber que Rodrigo entregava droga para um motoqueiro, os policiais que vigiavam a casa chamaram reforço pra meter as algemas no traste.

Na baiuca, a PM encontrou Rodrigo, R$ 520, 35 gramas de maconha, embalagens plásticas, fita adesiva e uma tesoura. Quando os milicos tavam botando as pulseiras de aço em Rodrigo, apareceu Rogério Roberto Ferreira, 34, e Josiane Nogueira de Souza, 29, na cabrita, placa MEI 7173 (Penha). Os meganhas encontraram com Josiane um revólver Taurus calibre 38 carregado com cinco balas, mas Rogério livrou a cara da moça dizendo que o trabuco era dele.

Os tiras também acharam numa baia da rua Anita Garibaldi, a motoca usada por Jonatan Engelhardt, 26. Como Jonatan foi visto pegando drogas na casa de Rodrigo, a polícia resolveu mandá-lo pra trás das grades. Os tiras investigam se os três estão metidos com um esquema de disque-drogas em Navegantes.

Mais um!

Joel Alves Trindade, 27, foi preso na noite de terça-feira com 12 pedras do dêmo. O carinha tava traficando a porcaria na rua Tomé João da Ventura, no bairro São Paulo, Navegantes. Além da droga, o trafica tava com 45 reales em notas miúdas. Joel foi mandado para a delegacia de Navegantes e preso em flagrante.

Os milicos de Navega decidiram dar o atraque certeiro por volta das 21h. Joel tava saindo de casa quando a polícia pintava na área. O rapaz tava escondendo a droga no bolso da calça. Ele foi guentado em flagrante e vai dividir cela com os bandidos que já se espremem nas jaulas do cadeião peixeiro.

  •  

Deixe uma Resposta