• Postado por Tiago

O modelo e namorado brasileiro de Madonna, Jesus Luz, que tem tirado uma batia onda como dj profissional, foi acusado por um dj alemão de se apresentar com um disco pré-mixado, fingindo discotecar. Dj Tocadisco tocou com Jesus na turnê que também passou pela boate Green Valley, em Camboriú, no feriadão.

A apresentação do modelo enfureceu o gringo, que não mediu palavras pra demonstrar sua indignação, chamando Jesus de “brinquedo sexual” no Twitter. O blog Bate Estaca, do dj Camilo Rocha, reproduziu o texto, aqui, traduzido:

“Tive que mudar meu horário de tocar para o brinquedinho de fuc-fuc de Madonna, “Jesus”, tocar um cd mixado, fingindo ser um dj! Foda-se ele! E mostre respeito por artistas de verdade… Galera, eu não ligo para horário de tocar, se é uma hora antes ou depois. A questão é que esse cara tocou um set pré-mixado e fingiu como se fosse um dj! Abafa o caso!

Jesus Luz levou R$ 30 mil para se apresentar no festival nordestino Ceará Music Festival e R$ 18 mil para tocar no Green Valley de Camboriú.

  •  

Deixe uma Resposta