• Postado por Tiago

Kelly Regina de Oliveira Gonçalves, 27 anos, tomou uma atitude drástica segunda-feira à tarde. Pra não ser presa por tráfico de drogas, a doida engoliu uma bucha com aproximadamente 15 pedritas de crack, de acordo com a Polícia Militar. Ela foi levada pro hospital de Navega, onde se recusou a fazer o Raio-X. Ela ameaçou funcionários e acabou sendo enjaulada.

A PM dengodengo recebeu uma denúncia de que uma muié estaria vendendo porcariada na rua Dorival Borges de Oliveira, no bairro São Paulo. Os milicos deram o atraque no local, mas quando a maluca viu a baratinha se aproximando, engoliu as pedras do demo. Os meganhas presenciaram a sacanagem.

A safada foi levada direto pro hospital, pois corria risco de morte. A moça ficou tão revoltada que tentou quebrar tudo por lá. Ameaçou enfermeiros e funcionários de morte, até que renderam a doida e a enfiaram na máquina de raio-x.

Foi confirmado um “volume anormal no estômago” de Kelly, e só depois da passagem pelo hospital, ela foi levada à delegacia. Na tarde de ontem, a maluca foi transferida pra ala feminina do cadeião de Balneário.

  •  

Deixe uma Resposta