• Postado por Tiago

Depois de quase quatro horas, a equipe de resgate do corpo de bombeiros da capital conseguiu tirar do alto da torre da RBS TV um homem que ameaçava se jogar. A polícia Civil ainda investiga como Pedro Luiz Carvalho, 39 anos, conseguiu chegar ao alto da armação de metal de onde é transmitido o sinal da emissora sem que ninguém se desse conta.

Um vigia de uma emissora de tevê que fica próxima à RBS contou aos homisdalei que o pedreiro chegou ao topo do morro da Cruz no latão das 8h. Ele contou ainda que Pedro tava meio atarantado, que andou dum lado pro outro e depois desapareceu. Em seu depoimento, o vigia contou que quando se deu conta, viu que o cabra tava trepado na antena de 35 metros de altura.

Pedro acomodou-se de tal maneira que a impressão que dava era que ele queria puxar um ronco. Com um cobertor, armou uma espécie de rede e deitou. Ficou quietinho até que o resgate chegou e iniciou as primeiras negociações. Pedro então ameaçou se jogar caso alguém tentasse resgatá-lo. Do alto, disse que só desceria se o comandante da polícia militar, coronel Eliézio Rodrigues viesse conversar com ele. Papo daqui, papo dali, um dos homens do bombeiro conseguiu subir e depois de 20 minutos de muito blablablá convenceu o cara a descer.

No camburão que o levou à central de polícia de Floripa, Pedro contou que tava sendo ameaçado de morte. Ele é casado com Mônica, tem dois filhos e mora em Canasvieiras. A polícia ainda tenta descobrir o rolo que envolve o homem, que teria perdido casa e tudo o que tem por ter se envolvido com um safado que mora no norte da Ilha.

  •  

Deixe uma Resposta