• Postado por Tiago

O agricultor Maurício Ulisses Vailati, 36 anos, passou momentos de terror com a família durante um assalto na noite de sexta-feira. Dois mequetrefes armados invadiram sua casa, que fica na estrada geral dos Morretes, em Piçarras, e levaram uma caranga e R$ 1 mil. Os bandidos renderam Maurício, a esposa, os sogros e a cunhada do cara.

A família tava toda reunida quando os bandidos entraram. Os assaltantes estavam armados e encapuzados. Maurício contou aos policiais que os bandidos falavam o tempo todo ao celular com comparsas que provavelmente estavam esperando lá fora. Os assaltantes ameaçavam tacar fogo no pessoal e chegaram a apontar a arma para a cabeça da cunhada do agricultor.

O assalto durou cerca de meia hora, tempo suficiente para amarrar as vítimas e levar o Fiesta prata da família, placa MFA 0551 (Piçarras). Mil reais e uma jaqueta de couro também entraram na lista do roubo. A PM foi chamada assim que as vítimas conseguiram se soltar. Apesar das rondas ninguém foi encontrado e o destino dos bandidos é ignorado.

  •  

Deixe uma Resposta