• Postado por Tiago

Os carinhas F.M.C., 18 anos, e Vanderlei Teixeira, 24, conseguiram se livrar da morte domingo à tarde. Os dois tavam na mira de um inimigo, que resolveu pôr fim numa discussão antiga na base da bala. B.J.S., 21, caiu nas garras dos homisdalei pouco depois da tentativa de assassinato.

A dupla foi emboscada em plena BR-470, no bairro Machados, em Navegantes. Eles tavam dando umas bandas de cabrita, quando foram surpreendidos por três mequetrefes que também tavam de moto.

B.J.S., que tava de carona numa das motocas, puxou um revólver e mandou bala pros lados dos rapazotes. No meio do tiroteio, as vítimas despencaram na chón. Um deles ficou estirado no asfalto e outro conseguiu se mandar.

Vanderlei foi atingido com dois pipocos. Já F.M.C. conseguiu fugir das balas e se esconder no meio do mato. O garotão ferido foi socorrido pelos bombeiros dengodengo e levado consciente para o hospital Marieta Konder Bronhausen, em Itajaí.

O colega da vítima, que conseguiu se enfiar no mato, deu as características do atirador pra polícia, que grudou na cola do sujeito. O gurizote disse ainda que os três tinham uma pendenga antiga.

Os milicos prenderam o cara em casa, na rua César Stein, nos Cordeiros, em Itajaí. O bandido foi mandado pra segunda depê, onde ganhou uma passagem só de ida para o cadeião peixeiro.

O caso foi repassado pros tiras da polícia civil, que devem continuar investigando para descobrir a identidade dos outros safados que participaram do crime.

  •  

Deixe uma Resposta