• Postado por Tiago

A chuvarada que não dá trégua na região tem atazanado a vida de muito motoqueiro. Em menos de quatro horas, dois se envolveram em acidentes feiosos motivados pela chuva e a pista molhada. A primeira queda rolou na madrugada em Balneário Camboriú. Quando estava amanhecendo foi a vez de uma moçoila ser vítima em Bombinhas.

Pouco antes da manhã dar as caras, Valdecir Meireles, 24 anos, seguia na sua motoca 125 pela rua 916, na Maravilha do Atlântico Sul. Na esquina com a Quarta avenida, ele não conseguiu controlar a moto, que derrapou na pista e passou por cima do canteiro. O rapaz caiu na chón com a motoca e ficou todo lanhado. Foi atendido no local pelos bombeiros e levado pro hospital Santa Inês.

Assim que o dia amanheceu, foi a vez da Naiara Nilta, 19, cair de cabrita. A moçoila ia trampar pela avenida Leopoldo Zarling, no centro de Bombinhas, montada numa moto Biz, de placa não divulgada. Quando chegava pertinho da loja Salfer, perdeu o controle e também foi parar no chão. Ficou ferida e foi encaminhada pelos bombeiros pra atendimento médico na policlínica de Bombas.

Os vermelhinhos pedem aos motoqueiros que tenham cuidado redobrado nos dias de chuva. Pelas contas deles, quando as estradas tão lavadas por São Pedro é registrado o dobro de quedas de motos.

  •  

Deixe uma Resposta