• Postado por Tiago

Dois malacabados de Joinville foram presos na noite de terça-feira acusados de tentar arrombar um caixa eletrônico.  A dupla caiu com a boca na botija mexendo na traquitana que cospe dinheiro.  O crime aconteceu na agência do Banco do Brasil da rua Gustavo Richerde, no centro de Camboriú.

Os meganhas em rondas passaram na frente do banco e notaram uma movimentação estranha dentro do cubículo do caixa eletrônico.  Como já passava das 22h30, horário limite de acionamento da trava automática da porta da agência, os tiras resolveram bisbilhotar o que rolava.

Deram de cara com Luiz Carlos Carvalho, 39 anos, e Sérgio Linz, 20.  Os milicos contaram que a dupla tava metendo a mão na geringonça e tentando arregaçar as máquinas.  Junto aos acusados foram encontradas barras de ferro, pé-de-cabra, entre outras ferramentas usadas pra arrombar caixotes de aço.

Com o flagrante, a dupla foi levada pra delegacia da cidade da pedra.  Na DP, os dois sinegaram a abrir o bico.  Os caras só contaram que são de Joinville e tavam dando uma banda por Camboriú.

  •  

Deixe uma Resposta