• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---figueirense---meia-fernandes-foto-rubens-flores-17nov09

Fernandes: ?A gente sempre acreditou no acesso?

Depois de um final de semana em que o Figueirense fez sua parte e os adversários contribuíram pra que a equipe seguisse na disputa pela vaga na primeira divisão, a expectativa agora é ver o time manezinho vencer o Duque de Caxias. O jogo será novamente no estádio Orlando Scarpelli, sábado, às 17h.

E pra este confronto, o torcedor terá papel fundamental nas arquibancadas. E quem tá convocando a galera é o meia Fernandes, um dos grandes ídolos do time do Estreito. ?O torcedor é um diferencial para nós. Com certeza, depois do resultado contra o Bragantino e o resultado do Atlético/GO, que perdeu para o Ipatinga, as nossas chances aumentaram. Fora isso, é o último jogo do ano em casa. E dependendo do resultado do Juventude contra o Atlético/GO vamos depender apenas de nossas forças para o jogo contra o São Caetano?, diz o meia.

Pra Fernandes, o ano passado merece ser esquecido. ?No ano passado vencemos os três jogos, mas fomos para a segunda divisão pelo saldo de gols. Este ano podemos conseguir o acesso pelo número de vitórias. Que esse final de ano seja feliz e que todos possam estar comemorando?, projeta.

Fernandes quer o time jogando mais solto do que na rodada passada. ?Durante o jogo contra o Bragantino tivemos muita dificuldade e ansiedade. Neste jogo esperamos que o clima seja outro. Vamos controlar a ansiedade e buscar os três pontos?, conclui.

  •  

Deixe uma Resposta