• Postado por Tiago

Um bom público foi ao ginásio Ivo Silveira, na noite de quinta-feira, prestigiar as finais da primeira divisão do campeonato de futsal citadino de Itajaí. O grande destaque foi o time do Parque Dom Bosco, que goleou a Fúria Marcilista na final e ficou com o título. Antes, a Soxil /Floresta garantiu o terceiro lugar derrotando a Frigelar/Sport Total por 4 a 2.

Como toda decisão, a do citadino começou com os dois times cautelosos. A primeira etapa foi equilibrada e terminou com vantagem do Parque Dom Bosco, por 2 a 1. A Fúria voltou do intervalo pressionando e chegou ao 2 a 2. Mas a mescla de experiência e juventude do elenco do Dom Bosco fez a diferença e o time goleou por 7 a 3 e comemorou o título do citadino.

Com nove gols marcados, Jocemar, do Parque Dom Bosco, ficou com o troféu de artilheiro. Os goleiros menos vazados foram Aldo, também do Dom Bosco, e Tales, do Frigelar, que deixaram 13 bolas entrarem.

Amigos da Pimpa

Se São Pedro permitir, a bola vai rolar na tarde deste sábado, a partir das 14h15, no suíço da Pimpa. Os confrontos serão os seguintes: Maestri Motrone x Barilla, Pet Shop Pepeu x 1000 Imóveis, Inivio Tomio x J.P. Condimentos e Brusville x Onisport.

  •  

Deixe uma Resposta