• Postado por Tiago

Uma mulher que não aceitou bem a separação resolveu dar um fim na história na base da bala, na rua Dorival Borges de Oliveira, no bairro São Paulo, em Navegantes. Maria das Graças de Novaes, 34 anos, mandou cinco balaços em direção ao ex-marido, o A.C.,45 anos, mas como era ruim de pontaria não acertou nenhum tiro. As balas se perderam no ar, mas a mulher tá vendo o sol nascer quadrado, acusada de tentativa de assassinato.

O maridão resolveu pedir a separação, saiu de casa e foi viver numa buena, bem longe da mulher. Na terça-feira, voltou à antiga morada pra trocar uma ideia com a ex-companheira, mas foi recebido à bala. A mulher metida a matadora contou à polícia que tinha conseguido a arma segunda-feira. A.C. só voltou pra casa porque a ex o chamou pra conversar. Acreditando que ela tinha boas intenções, atendeu a coitada por conta dos anos de convivência.

Os milicos foram chamados pra atender a ocorrência e prenderam a mulher em flagrante. Como não tinha nenhuma denúncia contra ela, pra polícia a única explicação pra tentativa de assassinato foi a separação.

A arma usada não foi encontrada. A polícia acredita que o verdadeiro dono foi buscar o berro assim que descobriu que a mulher tinha resolvido dar cabo da vida do ex-marido. Depois de bater um papo com o delegado, Maria das Graças foi parar no cadeião peixeiro.

  •  

Deixe uma Resposta