• Postado por Tiago

A dona de uma loja chiquetosa do Balneário Camboriú shópis viu ontem todo o lucro que fez no feriadão ir pelo ralo. A coitada foi seguida por quatro bandidos quando levava R$ 18 mil pra casa, em um malote. Os trastes anunciaram o assalto e fugiram levando toda a grana da mulé.

A lojista tinha decidido pintar no shópis de manhã bem cedinho, pra tentar escapar da bandidagem. Ela saiu da loja pouco antes das 8h da matina e entrou em seu carro, carregando R$ 17 mil em dindim e milão em cheques de clientes.

A pobre bem que percebeu que tinha duas motocas, com dois malencarados empoleirados em cada uma, seguindo seu possante. Mas achou que tava imaginando coisas e seguiu pra casa.

Quando parou em frente ao portão da baia, na rua 1501, centrão da Maravilha do Atlântico, um dos motoqueiros chegou junto, apontou um trabuco pra mulé e lascou o mãos ao alto. Ela entregou a dinheirama e avisou a puliça, que não achou nem sinal dos trastes.

No final da tarde de ontem, foi a vez de uma empreiteira da rua Maria Mansotto, no bairro da Barra, ser vítima dos bandidos. Dois mulambentos armados anunciaram o assalto e fugiram levando os celulares dos funcionários e uma boa quantia de dindim, que não foi divulgada pelos meganhas.

  •  

Deixe uma Resposta