• Postado por Tiago

O personagem Impostor, do Pânico na TV, que é pago pra penetrar em festas de celebridades, foi enviado pra azucrinar os quase-famosos do programa ‘A Fazenda’, da Record, mas as imagens não puderam ir ao ar. Pelo menos, não na íntegra, porque a Record apelou pra dona justa e conseguiu uma liminar.

A missão era contar aos confinados as últimas notícias que repercutiram na mídia, como a morte de Michael Jackson e o troca-troca entre Gugu Liberato, do SBT, e Roberto Justus e Eliana, da Record. O apresentador do Pânico, Emílio Surita, contou ao vivo a sacanagem e só mostrou parte da palhaçada. “O Dr. Rodrigo de Oliveira Carvalho, de São Paulo, deferiu a liminar para determinar que a RedeTV! não exiba a imagem captada do reality show ‘A Fazenda’, na tarde deste domingo”, relatou Emílio.

As imagens só foram mostradas até o momento em que o Impostor e o Repórter Coruja sobrevoaram a área, a bordo de asas deltas motorizadas. Isso, após serem barrados pelos leões-de-chácara da Record. As imagens aéreas não puderam ser veiculadas, mas os invasores fizeram questão de anunciar, aos gritos, as últimas da mídia. Vale lembrar que os figuras já tiveram problemas com a dona justa antes. Luana Piovani e Carolina Dickmann, por exemplo, conseguiram um papéli que proíbe os caras de chegar perto delas.

  •  

Deixe uma Resposta