• Postado por Tiago

INTERNA_14_base-direita---Puxadinho-da-padaria-cordeiros_foto-luz-clarita

A obra tá em cima da calçada e foi feita sem licença da prefa

O comerciante Olair José de Souza, 52 anos, dono da padaria e lanchonete Janamar, garante que não tá prejudicando o povão com a obra irregular que tá tocando na esquina da avenida Mário Uriarte com a rua Selso Duarte Moreira, no loteamento Votorantin, nos Cordeiros, em Itajaí. ?Não tô fazendo nenhum tipo de agressão à natureza e nem tomando nenhum espaço do pedestre na calçada?, argumenta ele, que admite ter feito o puxadinho da padoca sem licença da prefa.

Olair diz que apenas levantou o muro e fez uma cobertura no local. ?Não tem nem porta nem janela e ali vai ser pra colocar o lixo?, afirma.

A foto tirada pelo DIARINHO, mostra uma obra diferente daquela citada pele comerciante. A construção é de uma casinhola que não respeita o recuo entre o prédio da padaria e à calçada e que ainda tem duas janelas voltadas pro passeio de pedestres.

A intimada da prefa teria sido realmente dada pelos fiscais da secretaria de Urbanismo, mas Olair acredita que até semana que vem vai resolver seu problema. ?É uma área tão mínima. Tem só 20 metros quadrados. Quem fez a denúncia devia é tá preocupado com os 20 empregados que eu tenho, com as 20 famílias que sustento?, afirmou.

  •  

Deixe uma Resposta