• Postado por Tiago

Ainda rende a denúncia de vizinhos da lavação de carros Serrão, que fica na rua 600, em Balneário Camboriú, sobre a barulheira produzida pelo local até altas horas da noite. O dono do lava car, Getúlio Serrão, 59 anos, esteve no DIARINHO pra dizer que não faz barulho nenhum e garante que não tem as costas quentes por prestar serviço à prefa.

Getúlio garante que a lavação não funciona até meia noite, como reclamaram os vizinhos. O horário de serviço lá é das 7h às 18h e domingos até o meio dia. Conta que de noite o lava car se transforma em estacionamento e duvida que os frequentadores do local façam arruaças.

O empresário também rebate a denúncia de não receber nenhum tipo de puxão de orelha da prefa porque tem costas quentes. “Sou um trabalhador como qualquer outro. Tenho que trabalhar pra receber”, lascou.

Relembre

Na edição de 13 de agosto, vizinhos reclamaram que a lavação vai até altas horas da noite e que Getúlio não seria caneteado porque presta serviço pra prefa e seria apadrinhado de alguns bagrões da prefa.

  •  

Deixe uma Resposta