• Postado por Tiago

Os momentos de terror não devem sair tão cedo da memória do dono do centro automotivo S. A., de Itapema. O cara foi abordado por dois fiasdasputas armados na noite de segunda-feira quando saia do trampo, na rua 248, no bairro Meia Praia. Foi levado até a ponte do Perequê, onde foi amordaçado. Os trastes simandaram com o carango.

Dois viados montados numa motoca renderam I. L. de A., que tirava a Saveiro, placa ASB 0383 (Itapema), da frente do comércio que faz manutenção e reparo de carangos. O caroneiro da cabrita sacou um trabuco e apontou pro empresário, obrigando ele a parar. Logo em seguida, o vagabundo entrou no carro e sentou no banco do carona.

Sob a mira da arma, o empresário teve que dirigir no sentido de Porto Belo. Pouco depois da ponte do Perequê, foi obrigado a encostar o carango e saltar do veículo. O vagabundo amarrou e amordaçou o coitado e deixou ele na margem da via. Em seguida roubou relógio, celular e correntes de ouro deIe e simandou com o carro.

A vítima conseguiu se soltar minutos depois e pediu socorro pra quem passou pelo local. Os meganhas de Porto Belo, Tijucas e até de Balneário Camboriú realizaram rondas pelas citys pra ver se encontravam a vagabundagem, mas não acharam nem rastro dos malacos.

  •  

Deixe uma Resposta