• Postado por Tiago

O farmacêutico Fernando Luís de Paula, 50 anos, foi assassinado quinta-feira, por volta das 22h, em Piçarras, com três tirombaços certeiros. O comerciante foi morto em casa, na rua Leoldina Hédio Gonçalves, bairro Santo Antônio.

A mulher de Fernando foi a única testemunha do crime, mas acusou um rapaz que, segundo a polícia, nada teria a ver com a história.

Os milicos foram chamados por um vizinho de Fernando. Ele escutou os disparos de arma de fogo e ouviu a mulher do coitado pedindo socorro.

O empresário levou um tiro no coração, outro na orelha esquerda e um na barriga. Depois de meter o crime, o assassino tomou rumo ignorado.

Os vermelhinhos tentaram reanimar o comerciante, mas não tinha mais nada para fazer. Mesmo assim, Fernando foi encaminhado para o posto de saúde central de Balneário Piçarras, onde os médicos comprovaram a morte.

A mulher de Fernando, que não teve o nome revelado, é a única testemunha. Ela chegou a apontar um suspeito, mas o cara tá limpo, garante a polícia.

O suspeito tava jogando bola. O cara levou 20 pessoas para testemunhar a seu favor na depê. Como a mulher levantou falso testemunho contra um inocente, ela pode ser processada por calúnia. Os policiais estão aguardando o fim do luto da família para ouvir a mulher. Pra polícia, ela sabe quem matou o marido.

Biguaçu

A polícia civil de Biguaçu, na grande Floripa, tá atrás do matador de Sirlei Pereira, 28 anos, assassinada a facadas na madrugada de ontem. A coitada morreu dentro de casa, na frente ao filho de cinco anos. O pequeno entregou o companheiro da mãe, Júlio César Cardoso, 21. O traste matou pra ficar com a grana da mulher.

O crime rolou na rua Sebastião Narciso Vargas, bairro Saveiros. A vizinhança foi acordada por volta das 2h com os gritos do anjinho, pedindo ajuda. A mãe do garoto partiu pro além depois de brigar com o companheiro, na frente do pimpolho.

A briga começou quando a mulher se negou a entregar o dinheiro de um mês de trabalho pro traste comprar drogas. Depois de furar a vítima, o vagabundo catou o dindim da parceira e simandou de baike. Quando os vermelhinhos chegaram, a moça já tinha partido dessa pra uma melhor.

A investigação da polícia civil contou com a ajuda do garoto para identificar o matador. Os tiras tão atrás do mequetrefe desde ontem.

  •  

Deixe uma Resposta