• Postado por Tiago

O empresário Alex Quirino de Medeiros, dono da Alumiglass, nega que tenha fechado as portas da fabriqueta e não entregue um portão encomendado pela empresária S.V. Alex diz que tudo não passou de uma falha de comunicação, pois quando foi fazer a entrega não conseguiu mais contato com a cliente pra pegar o endereço correto da entrega.

O reclamo foi publicado na edição de 30 de dezembro. S. contou que tinha fechado acordo com a Alumiglass e o prazo de entrega seria até o Natal. Passou o dia combinado e a empresa não entregou o bendito portão.

O empresário alega que no dia 12 de dezembro um funcionário de S. fechou o negócio por ela e, por isso, ele só ficou com o telefone do cara. No dia 23 de dezembro o portão tava pronto, como combinado com a cliente, afirma. O dono da fábrica então entrou em contato com o funcionário de S. pra pegar o endereço da entrega, mas ele não teria atendido ao telefone. No outro dia a empresa entrou em férias coletivas e somente voltou a abrir em janeiro.

A empresária tava achando que levou calote e que a Alumiglass tinha fechado as portas. S. já tinha desembolsado R$ 1 mil do pagamento do portão. Nem no celular de Alex ela conseguia contato. O dono da Alumiglass diz que quando entrou de férias deixou o celular dentro da empresa e, por isso, ninguém atendia.

Assim que voltou de férias, no inicio de janeiro, Alex diz que falou com o funcionário de S. e já efetuou a entrega. Ele tá preocupado, porque vários clientes tão ligando pra pra perguntar o que rolou. “A gente leva muito tempo pra levantar o nome (da empresa) e aí acontece isso”, lamenta, referindo-se à denúncia da cliente.

Antes de publicar a matéria, o DIARINHO ligou pros números de telefone fixo e convencional que tão impressos na nota fiscal da empresa. O celular foi atendido por um homem que disse se chamar Pedro, que não conhecia Alex, e que trabalhava com latoaria. Alex diz não entender como alguém atendeu o celular, pois o aparelho tava na empresa durante as férias e acha que a ligação foi feita pra outro número.

  •  

Deixe uma Resposta