• Postado por Tiago

INTERA-POLÍCIA-CINCO-ABRE-VALDOR-SIMAS

Valdor foi guentado quando desmanchava uma motoca

Uma operação da polícia civil de Tijucas, na Grande Florianópolis, prendeu na manhã de ontem Valdor Simas, acusado de receptação. A oficina do traste, localizada no bairro 15 de Novembro, funcionava como desmanche de cabritas furtadas pela bandidagem que bate ponto entre Itajaí e Florianópolis. Os policiais baixaram na oficina para atender uma determinação da justiça, que tinha pedido a prisão do malaco.

Em menos de duas horas, o malacabado tinha desmanchado uma motoca que tinha sido deixada no local para conserto. O espertalhão ainda escondia em casa uma espingarda calibre 36, furtada de um sítio da região em 2008. A operação teve apoio da polícia militar e do Deic de Floripa.

A polícia encontrou peças de moto com registro de furto em Itajaí, uma motocicleta com o número de motor adulterado e três motos com problema de documentação.

A delegada Luana Cervi Backes explica que a moto que estava com a numeração adulterada, tinha sido deixada na oficina para ser consertada por Valdor. A moto tava em poder de um adolescente que tava pedido pela justa. O gurizote é suspeito de estar envolvido com a adulteração de numeração de chassi de carangos na região de Tijucas.

Depois de trocar uma ideia com a delegada, Valdor foi parar atrás das grades do xilindró do cadeião de Tijucas, onde tá vendo sol nascer quadrado.

Ferro Velho

Durante a operação, a polícia também baixou na no Ferro Velho e Comércio de Sucata do Dinho e do Tito, na SC-411, próximo ao acesso do cadeião de Tijucas. No local foi encontrada uma moto com o quadro adulterado e sem placa, duas motos sem documentação, quatro rolos de fios de cobre e dois motores de veículos adulterados. Os proprietários, Osnaildo de Souza Silva, o Dinho, e Carlos Alberto Carlos Dolorini, o Tito, conseguiram dar no pinote antes de receber a visita da polícia, vão responder ao inquérito por receptação em liberdade.

  •  

Deixe uma Resposta