• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-SETE-ABRE-p--apreensão-de-drogas-na-grande-florianópolis---maconha-e-cocaína

Focinho ajeitado do cão farejador entregou o esconderijo da droga

Os tiras da polícia federal prenderam três homens na madrugada de ontem em São José, na grande Florianópolis, com 6,5 quilos de cocaína e 15 quilos de maconha.

A droga seria entregue em Balneário Camboriú, mas o trafica que ia receber a mercadoria resolveu mudar o endereço na hora da entrega. Toda a porcaria tava escondida dentro de um carro com placa do Mato Grosso do Sul e seria entregue a dois homens.

Os federais, que tinham recebido informações sobre a entrega das drogas, tavam acompanhando a chegada da caranga à região. Depois que o carro foi identificado, os policiais começaram a fazer uma perseguição à distância, que começou no posto da Polícia Rodoviária Federal de Biguaçu por volta da 1h. O motorista parou num posto de gasosa na BR-101, em São José, onde mais dois homens tavam esperando. O trio recebeu o teje preso e foi flagrado com a droga.

Conforme a polícia, os malacos que iam receber a porcariada tavam com R$ 10 mil. O motorista da caranga disse que receberia R$ 6 mil pelo serviço de mula. O trio foi levado pra depê federal de Floripa, onde foi engaiolado.

A caçada

As investigações sobre o tráfico de drogas começaram depois que a polícia recebeu a informação que um homem identificado como Rodrigo, morador do Itacorubi, tava puxando drogas pra abastecer o mercado da ilha. Os tiras deram um bizú e descobriram que o tal de Rodrigo já tinha sido preso por tráfico de drogas em 2001.

Com a ficha do malaco embaixo do braço, os federais começaram a monitorar todos os passos que ele dava. Na segunda-feira, descobriram que um carregamento de drogas tava para chegar à região na madruga de terça-feira.

Com a informação, os homis ficaram só de butuca pra meter o cara na jaula. O motorista identificado por Sidônio, 53, contou aos federais que pretendia entregar a droga para Rodrigo, 32, e Fernando, 27, em Balneário Camboriú. Como os caras já tavam desconfiados, decidiram trocar o local da entrega para São José, na Grande Florianópolis. A droga foi encontrada com a ajuda de um cão farejador, pois tava escondida num fundo falso, perto do parachoque traseiro.

  •  

Deixe uma Resposta