• Postado por Tiago

INTERNA-BAIXO-PAG-23---s---confrontos-oitavas-liga-dos-campeoes---divulgação

Inter e Milan terão as maiores pedreiras

O sorteio das oitavas-de-final da liga dos Campeões da Europa, maior campeonato interclubes do planeta, não foi nada generoso pros clubes italianos. A Internazionale de Milão, de José Mourinho, terá pela frente o Chelsea, ex-clube do técnico português. Já o Milan, dos brasileiros Dida, Thiago Silva, Pato e Ronaldinho Gaúcho, vai encarar o Manchester United, atual campeão inglês.

O sorteio rolou ontem, na Suíça, e outro que se deu mal foi o Olympiacos, do técnico brasileiro Zico. A equipe grega pegará o Bordeaux, melhor time da fase de grupos (cinco vitórias e um empate numa chave que tinha Juventus e Bayern de Munique). Outro confronto marcante será entre o Real Madrid e o Lyon. Benzema e Lassana Diarra terão a oportunidade de encarar o antigo clube. O Barcelona, atual campeão, enfrenta o Stuttgart, da Alemanha, fazendo o primeiro jogo fora de casa.

A novidade desta edição é que as partidas pelas oitavas serão disputadas em quatro semanas e não em duas, como costuma ser. Os jogos de ida serão nos dias 16, 17, 23 e 24 de fevereiro. A volta será nos dias 9, 10 16 e 17 de março. A decisão da liga dos Campeões está marcada pro estádio Santiago Bernabéu, em Madri, no dia 22 de maio.

  •  

Deixe uma Resposta