• Postado por Tiago

O técnico Dunga divulgou ontem os convocados pros últimos amistosos da seleção brasileira neste ano, contra Inglaterra e Omã, em novembro. E a lista teve surpresas: o meia Carlos Eduardo (Hoffenheim) e os laterais Fábio Aurélio (Liverpool) e Michel Bastos (Lyon). Mas a principal surpresa foi mesmo a convocação do atacante Hulk (Porto), cujo apelido é uma homenagem ao super-herói dos quadrinhos. Ele chegou ao clube português no ano passado, depois de passagens por vários times japoneses. Revelado pelo Vitória, o atacante de 23 anos é natural de Campina Grande, na Paraíba.

Como era esperado, o técnico anão da Branca de Neve não chamou os jogadores que estão na reta final do Brasileirão. Pras partidas com Bolívia e Venezuela, pela última rodada das eliminatórias, Dunga tinha chamado Sandro (Internacional), Adriano (Flamengo), Miranda (São Paulo), Diego Tardelli (Atlético/MG), Diego Souza (Palmeiras) e Victor (Grêmio), mas agora deixou todos nos seus clubes.

A partida contra a Inglaterra rola no dia 14 de novembro, em Doha, no Qatar. Três dias depois, a seleção canarinho encara o “timaço” de Omã, na capital do país do Oriente Médio, Muscate. A equipe brazuca se apresenta pros dois jogos em 11 de novembro.

A lista tem os goleiros Julio César (Inter de Milão) e Doni (Roma); os laterais Maicon (Inter de Milão) e Daniel Alves, além de Michel Bastos e Fábio Aurélio; os zagueiros Luisão (Benfica), Juan (Roma), Naldo (Werder Bremen) e Lúcio (Inter de Milão); os meias Gilberto Silva (Panathinaikos), Josué (Wolfsburg), Ramires (Benfica), Felipe Melo (Juventus), Julio Baptista (Roma), Kaká (Real Madrid), Elano (Galatasaray), Alex (Spartak Moscou), Carlos Eduardo (Hoffenheim) e Lucas (Liverpool); e os atacantes Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal) e Robinho (Manchester City), além do incrível Hulk.

  •  

Deixe uma Resposta