• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-22---s---adriano-seleção-brasileira---foto-cbf-08.10.09

Adriano é um dos mais motivados pra mostrar serviço na altitude

A classificação antecipada da seleção brasileira pra copa do Mundo de 2010 fez o técnico Dunga ficar diboa, tanto que deve colocar Kaká e o artilheiro Luís Fabiano no banco de reservas, na partida de domingo, contra a Bolívia, em La Paz. O jogo rola às 17h (de Brasília), pela penúltima rodada das eliminatórias.

Na altitude de 3600 metros da cidade boliviana, o treinador anão da Branca de Neve deve poupar outros dois titulares, Gilberto Silva e Elano, pra testar jogadores pouco utilizados, como o meia Diego Souza, do Palmeiras. O meia tem tudo pra começar o jogo de como titular e ainda vestir a camisa 10 da amarelinha, no lugar de Kaká.

Quem também deve ganhar uma chance entre os titulares é o atacante Adriano, do Flamengo. Mesmo com a boa fase de Luís Fabiano, o Imperador fez três gols no coletivo de quinta-feira e, se começar contra a Bolívia, vai fazer o seu 50º jogo pela seleção. O seu companheiro de ataque vai ser Nilmar.

Assim como o ataque, os outros dois setores do time vão mudar bastante. No meio-campo entram Josué, Ramires e Daniel Alves. Além de Gilberto Silva e Elano, poupados, Felipe Melo fica de fora porque tá suspenso.

Com as lesões de Lúcio e Juan, o miolo da defesa também foi obrigado a mudar, com a entrada dos zagueiros Luisão e Miranda. Com isso, ao que tudo indica, o time que entra em campo domingo é: Julio César; Maicon, Luisão, Miranda e André Santos; Josué, Daniel Alves, Ramires e Diego Souza; Nilmar e Adriano.

Sub-20 decide vaga pra semi

Dona da melhor defesa do Mundial Sub-20, com apenas dois gols sofridos em quatro jogos, a seleção brasileira tem pela frente a Alemanha, às 11h30 deste sábado, pelas quartas-de-final da competição. Suspensos, Rafael Tolói e Souza tão fora, dando lugar a Fabrício e Renan. Quem passar pega Costa Rica ou Emirados Árabes numa das semifinais.

  •  

Deixe uma Resposta