• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---treino-do-brasil---foto-divulgação-cbf---02.09.09

Adriano entrou numa formação com três atacantes

Brasil e Argentina se enfrentam na noite de sábado, pelas eliminatórias sul-americanas pra Copa do Mundo de 2010, e a expectativa pro clássico já é grande dos dois lados. Os argentinos temem Adriano, carrasco dos hermanos nos últimos anos, e o técnico Dunga, sabendo disso, tratou de testar o Imperador no treino de ontem, na Granja Comary, numa formação com três atacantes. Além do matador do Flamengo, Robinho e Luis Fabiano treinaram entre os titulares. A opção de jogo, porém, só deve ser utilizada numa situação extrema e dificilmente será a que o treinador anão da Branca de Neve começará contra os gringos.

Como não usou os quatro jogadores que se apresentaram apenas na noite de terça-feira – Luisão, Ramires, Elano e Daniel Alves -, Dunga preferiu observar uma alternativa pra partida contra a Argentina. Também optou pela escalação de Lúcio e Miranda na zaga, deixando Juan entre os reservas. O jogador do Roma ainda está sem o ritmo ideal de jogo, já que passou a pré-temporada se recuperando de uma lesão muscular sofrida contra a Itália, na Copa das Confederações.

Hoje, Dunga comanda o único coletivo antes do jogão contra os hermanos. A tendência é que o zagueiro Luisão e o meia Ramires entrem no time. Com isso, Miranda e Adriano ficariam na reserva.

  •  

Deixe uma Resposta