• Postado por Tiago

A dupla formada por Bruno Vinícius Cavalcante da Silva, 22 anos, e o dimenor B.C.S., 17, acabou presa na tarde de ontem depois de assaltar uma imobiliária no São João, em Itajaí. Os trastes levaram um notebook e uma câmera digital e ficaram de bobeira pela city, facilitando o trampo da polícia, que achou os paspalhos horas depois com a arma e os trecos roubados. Eles foram levados pra delegacia para um plá com o delegado. O dimaior foi encaminhado para o presídio de Itajaí, enquanto o dimenor vai ter que sintender com o conselho tutelar.

O crime rolou por volta das 15h10, na imobiliária Osmar, que fica na rua Altino Werner. Os dois vagabundos entraram armados no lugar e anunciaram o assalto. Na pressa pra simandar, os vadios levaram um computador portátil e uma câmera digital, fugindo diapé.

A polícia encontrou os tansos numa rua do bairro Imaruí. Com os mequetrefes os milicos encontraram a arma do crime, um trabuco calibre 38 e os objetos roubados.

Promenac

Dois vagabundos fizeram a limpa nos bolsos dos clientes e funcionários da concessionária de veículos Promenac Motos, na Barra do Rio, em Itajaí, ontem por volta das 16h.

A polícia não soube explicar por que os caras saíram sem passar a mão nos cofres do lugar, mas alguma coisa deu errado nos planos dos safados.

  •  

Deixe uma Resposta