• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-ABRE---PÁGINA-SEIS

Arrombamento rolou no pátio da agência da Caixa Econômica

Dois ladrõezinhos de porta de banco deram um azar na tarde de ontem, depois de arrombarem uma caranga recheada de grana no estacionamento da Caixa Econômica Federal, no bairro São João, em Itajaí. Eles fugiam com o malote da rádio Band FM, premiado com mais de R$ 9 mil, quando cruzaram com uma baratinha da PM.

Os milicos desconfiaram dos trastes e deram o atraque na dupla, que foi dormir no cadeião peixeiro depois do dia infeliz. A treta rolou por volta das 16h, na agência que fica na rua Indaial, no São João. Luan Cristian Sagaz, 21 anos, e Flávio Antônio de Campos, 27, aproveitaram que o dono do Uno tava dentro do banco pra arrombar a caranga.

Eles arregaçaram a porta no braço e puxaram o pino da trava. Os bandidos reviraram o carro e encontraram embaixo de um dos bancos um malote preto, com R$ 9430.

Achando que tinham tirado a sorte grande, os malacos simandaram diapé pela movimentada rua do bairro. O que eles não contavam é que no meio da fuga iam dar de cara com a baratinha da polícia, que fazia rondas pela região. Os larápios se cagaram de medo dos milicos e tentaram fugir para outra direção, chamando a atenção dos meganhas. Não demorou muito para a PM alcançar os mequetrefes, que se entregaram na hora.

Enquanto os vagabundos eram presos, o dono da caranga apareceu gritando que tinham levado a grana da sua empresa. Vítima e bandidos foram parar na 2ª depê, onde foram ouvidos pela delegada e os trastes entregues no cadeião peixeiro.

  •  

2 Respostas to “Dupla arromba caranga no estacionamento”

  1. fofoqueiro Diz:

    LoL

  2. fofoqueiro Diz:

    Um deles era meu tio 🙁

Deixe uma Resposta