• Postado por Tiago

INTERNA_7_caminhoete-tombada-araquari_divulgação-(2)

O motora não venceu uma curva e acabou capotando várias vezes

Um acidente na noite de sábado deixou o povão de Araquari, pertinho de Barra Velha, virado em zóio. Uma caminhonete com dois ocupantes se perdeu na curva e capotou feio na estrada geral da Barra do Rio Itapocu. O quatro rodas ficou destruído, mas os dois ocupantes da caranga tiveram mais sorte que juízo e só sofreram arranhões de leve.

Eram 21h quando os bombeiros de Barra Velha receberam o pedido de apoio dos vermelhinhos de São João do Itaperiú. Quando chegaram no local, deram de cara com a Pampa, LXR 4695 (Joinville), com os pentelhos pro ar. César da Silva, 37 anos, e Nelson Souza, 42, já estavam do lado de fora do carango, conscientes e apenas com arranhões pelo corpo. Os dois homens tavam bem e não foram pro hospital.

Os moradores de Araquari, que viram o porradaço, contaram que o motora da caminhonete se perdeu na curva e capotou a caranga várias vezes.

A polícia militar de Araquari foi chamada pra dar aquela bizolhada no estrago.

Morreu no acostamento

Célio Artêmio Leopoldo, 48 anos, teve um mal súbito enquanto dirigia o Astra, placa MBD 2692, na BR-101, km 231, em Palhoça. Ele conseguiu estacionar a caranga e chegou a ser atendido por uma ambulância no acostamento da rodovia, mas morreu ali mesmo, às 6h50 de sábado.

  •  

Deixe uma Resposta