• Postado por Tiago

P---PÁGINA-CINCO---ABRE--jhon-pool-- pP---PÁGINA-CINCO---ABRE-p---assaltantes-presos---salomão-(4)

Se você foi vítima de um dos caras ligue e denuncie pro 181

Um roubo de carro terminou mal pra uma dupla de ladrões de Balneário Camboriú. Dois vadios armados roubaram o carango de um cara que passava pela avenida do Estado, no centro. Na madrugada de ontem eles simandaram com o carro e uma motoca, mas foram presos minutos depois pelos meganhas.

Pelas 23h40, R.B.M., 19 anos, seguida pela avenida do Estado, em direção a Itajaí, a bordo do Golf, placa MMD 0408 (Itajaí), quando dois vagabundos encostaram ao lado do veículo. O caroneiro sacou um trabuco e mandou o rapaz entrar na rua Suécia, entre o bairro Ariribá, e o bairro das Nações, que não tem saída.

Os pilantras o fizeram encostar. Assim que ele parou o traste que tava na garupa da moto abordou a vítima. Sob ameaças de morte, mandou o garotão sartá fora do veículo. Em seguida entrou no carro e simandou levando também todos os equipamentos de uma bateria, celular e um notebook. O comparsa também desapareceu com a motoca e deixou R. chupando o dedo.

Revoltado, o rapaz ligou pros meganhas e passou a descrição dos vagabundos. Disse que estavam a bordo de uma motoca escura, com capacetes e jaquetas de moletom.

Depois de rodar alguns minutos, já na madrugada de ontem, os milicos do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que tavam em rondas, encontraram dois suspeitos parecidos com os ladrões do carro. Jhon Pool Vieira da Silva Pacheco, 19, e Salomão Correia, 19, seguiam na moto, placa AMI 1156, na esquina da avenida do Estado com a avenida Santa Catarina.

Os dois foram levados pra delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima. Com o reconhecimento, Jhon e Salomão foram parar no xilindró. Eles não informaram onde estava o possante roubado ou o trabuco usado no ataque.

Os fardados não engoliram o silêncio e foram atrás do carro. Pelas 5h30 deram de cara com o possante abandonado na avenida Carlos Drumond de Andrade, na Praia dos Amores, pertinho do local onde rolou o assalto. Os policiais recolheram o carango que foi encaminhado pra perícia da polícia civil antes de voltar pras mãos do dono.

Os homisdalei desconfiam que Jhon e Salomão tenham metido outros assaltos a carros e até à residências em Balneário Camboriú. Se você foi vítima da dupla, entre em contato com a polícia. A denúncia pode rolar sem identificação.

  •  

Deixe uma Resposta