• Postado por Tiago

Dois malacabados assaltaram a Pepsico do Brasil, uma distribuidora de salgadinhos peixeira, na manhã de ontem. Os bandidos chegaram montados em uma motoca vermelha, renderam os funcionários e levaram 1,2 mil que tinha no caixa. O crime aconteceu na rua Maurício Pacheco, no Imaruí, por volta das 11h30.

Esse foi o segundo assalto com características semelhantes em menos de dois dias. Na quarta-feira, dois trastes resolveram visitar o JC Cabeleireiros, na rua Odílio Garcia, nos Cordeiros. Os mequetrefes chegaram montados em uma motoca, desceram, entraram no salão, amarraram o funcionário e o trancaram no banheiro.

Depois de limpar o salão, fugiram levando todo o dinheiro que tinha no caixa, cujo valor revelado. Só depois de muito tempo que os bandidos tinham fugido o coitado conseguiu se livrar das cordas e chamar a polícia.

No crime de ontem, um bandido foi direto para a sala onde rola os pagamentos da Pepsico. O outro rendeu o guardinha e prendeu os funcionários em uma sala nos fundos do prédio. Depois que o comparsa fez a limpa no caixa, os dois zarparam montados na motoca. Os empregados escaparam da salinha e chamaram a polícia, que não conseguiu localizar os bandidos.

As vítimas contaram que a dupla vestia camisa escura e capacete preto. A polícia fez uma ronda na região, mas não encontrou o paradeiro dos assaltantes.

  •  

Deixe uma Resposta