• Postado por Tiago

Malacos meteram a mão grande numa televisão em prédio de Itapema

INTERNA-POLÍCIA-SETE---itapema-Veículo-usado-no-crime

Caranga usada no crime encontra canteiro no meio do caminho

Dois trastes que resolveram apavorar em um prédio de apartamentos na noite de segunda-feira, em Itapema, foram parar no xilindró em terras peixeiras. Os malacos foram presos depois de enfiar os cornos num canteiro, no São Vicente. Evandro Raimundo Amandio, 22 anos, e Alexandre Borges, 24, tinham invadido o apê para meter a mão grande numa TV de plasma.

Passava das 21h da noite de segunda-feira, quando a dupla teve a brilhante ideia de tacar uma pedra na janela do hall de entrada do prédio. Com o vidro espatifado, os trastes entraram, roubaram uma TV de 42 polegadas, meteram no banco traseiro de um Golf prata, com placa de Itajaí, e pisaram fundo no acelerador.

Os milicos descobriram que a dupla tinha fugido em direção a Itajaí, pediram ajuda aos colegas peixeiros, que começaram a monitorar a caranga. Os meganhas encontraram a dupla na avenida Adolfo Konder, no São Vicente, em Itajaí.

Ao perceber a presença da polícia, o motora resolveu meter o pé no acelerador, mas perdeu o controle da direção e acabou acertando o canteiro, bem no viaduto.

Os safados tentaram fugir a pé, mas não deram sorte, foram guentados pela PM e já tão vendo o sol nascer quadrado. A puliça deu uma geral na caranga encontrando a TV furtada, que tava com a tela toda estourada. Os safados foram grampeados e levados pra 2ª depê peixeira. Os bandidos foram reconhecidos pelo vigia do prédio, que apareceu para registar um boletim de ocorrência.

Celular

O motora Ivair José Pires da Silva, 41 anos, foi preso segunda-feira em Itajaí, acusado de furto. O tanso inventou de passar a mão no celular de um funcionário do Salão do Juca. Os meganhas deram uma geral no bruto, onde encontraram o celular mocosado. O safado foi levado pra 2ª depê e depois encaminhado pro cadeião peixeiro.

  •  

Deixe uma Resposta